
16/08/2025
Em uma manhã chuvosa em Chicago, entrei na sede global do McDonald’s ao lado de João Branco, então CMO no Brasil, para apresentar uma decisão que já havíamos colocado de pé: trocar o nome da marca para “Méqui”. A campanha já estava no ar, os resultados começavam a aparecer, mas sabíamos que o movimento causaria resistência interna. Aquele voo Guarulhos–Chicago foi um dos mais tensos da minha vida. Ele levava todos os gráficos, pesquisas e dados que comprovavam nossa decisão. Ainda assim, o clima na matriz era de contrariedade. A diretora de marketing da América L [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
13/08/2025 - Netanyahu quer o extermínio dos palestinos
12/08/2025 - Música Sertaneja: Os Dois Mineiros
10/08/2025 - Abandono e seus efeitos jurídicos
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.