22/03/2019
DA REDAÇÃO
Temer foi abordado por policiais federais na rua, em São Paulo. Desde quarta-feira (20), a PF tentava rastrear e confirmar a localização dele, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou. Agentes estavam na porta da casa de Temer e, ao perceberem a saída de um carro do local, o seguiram e realizaram a prisão.
Ele foi levado para o Aeroporto de Guarulhos, onde embarcou em um avião da Polícia Federal rumo ao Rio de Janeiro. Michel Temer está preso em uma sala de Estado Maior, na superintendência da PF. A prisão de Temer é preventiva, ou seja, sem prazo determinado.
O advogado Brian Prado, que defende Temer, afirmou que ainda está estudando a decisão e não tem como fazer nenhuma avaliação sobre o caso.
Os agentes também prenderam o ex-ministro Moreira Franco no Rio e o coronel João Baptista Lima Filho, amigo de Temer. A PF cumpriu, ao todo, 10 mandados de prisão.
O MDB, partido do ex-presidente, afirmou em nota que “lamenta a postura açodada da Justiça à revelia do andamento de um inquérito em que foi demonstrado que não há irregularidade por parte do ex-presidente da República, Michel Temer, e do ex-ministro Moreira Franco”.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/01/2025 - Morre Léo Batista, ícone do jornalismo esportivo, aos 92 anos
18/01/2025 - Como reforma tributária afetará preços dos alimentos
17/01/2025 - Brasil está entre os países que mais usam inteligência artificial
17/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
16/01/2025 - Publicada MP que proíbe cobrança diferenciada por transações em Pix
15/01/2025 - Força do emprego faz serviços às famílias terem maior nível desde 2015
14/01/2025 - Pré-carnaval de dois meses pode aumentar faturamento de setores
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.