12/09/2025
Abel Ferreira terá elenco praticamente completo para o retorno do Palmeiras aos gramados após a pausa para a Data Fifa. Lesionado há algumas semanas, Raphael Veiga evoluiu no tratamento de dores no púbis e passou a participar dos treinamentos com o restante do grupo nesta semana.
Já Andreas Pereira, última das doze contratações do clube para a atual temporada, está registrado no BID da CBF e pode fazer sua estreia no próximo sábado, quando o Palmeiras recebe o Internacional, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
Amarelado no clássico contra o Corinthians, Abel Ferreira acumulou o terceiro cartão e cumprirá suspensão automática. Assim, a equipe será comandada por um de seus auxiliares.
Os atacantes Paulinho e Bruno Rodrigues, por sua vez, seguem como desfalques. A dupla realiza trabalho de recuperação com membros do Núcleo de Saúde e Performance (NSP), e a tendência é que retorne aos gramados apenas em 2026.
O Palmeiras soma 43 pontos e ocupa atualmente a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, atrás de Cruzeiro e Flamengo, que possuem jogos a mais. Caso vença os confrontos pendentes, o Alviverde pode reduzir para apenas um ponto a distância para os cariocas, líderes da competição. Vale lembrar que as equipes ainda se enfrentam nesta edição, em partida que será realizada no Rio de Janeiro.
Com isso, uma possível escalação do Palmeiras para o confronto diante do Internacional tem: Weverton; Khellven (Giay), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira) e Mauricio; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/02/2026 - Paulistão: Penapolense segue 100% na Série A4
05/02/2026 - Wolverhampton aceita proposta do Palmeiras pelo atacante Arias
05/02/2026 - Corinthians enfrenta o Capivariano em Itaquera hoje pelo Paulistão
05/02/2026 - Aparecida e Baile lideram o Domingão de Verão
04/02/2026 - Santos e São Paulo disputam clássico na Vila Belmiro
04/02/2026 - Brasileirão: Verdão recebe o Vitória em Barueri
04/02/2026 - Timão ultrapassa rivais e vira segundo maior campeão da Supercopa do Brasil
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.