22/08/2025
O técnico Hernán Crespo evitou traçar novas prioridades para o São Paulo após a tão desejada vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.
Na última terça-feira (19), o Tricolor venceu o Atlético Nacional (Colômbia), nos pênaltis, por 4 a 3, no Morumbis, no jogo de volta das oitavas de final.
Em sua apresentação após o retorno ao clube, Crespo havia destacado que a urgência do São Paulo seria o Brasileirão, uma vez que o Tricolor vinha fazendo uma péssima campanha e se encontrava muito próximo à zona de rebaixamento do torneio.
Hoje, com a equipe são-paulina já em situação mais tranquila e brigando até pelo G4 da Série A, o treinador reavaliou as prioridades na temporada, mas não mudou de ideia.
Ele manteve os pés no chão e ainda trata a Libertadores como apenas um “sonho”.
“Nós tentamos priorizar melhorar e tentar jogar melhor esses tipos de jogos. Podemos fazer melhor, ser mais disciplinados para recuperar a bola, para jogar um jogo que nós gostamos, que já demonstramos, e temos que continuar a construir esse sonho durante o Brasileirão”, analisou o argentino.
“A ideia é continuar no Brasileirão para construir uma nova oportunidade para o ano que vem. E para isso, precisamos melhorar. Enquanto continuamos na Libertadores, temos o direito de sonhar. Mas é só um sonho. Temos que continuar a trabalhar para que [mais] noites assim possam chegar”, disse.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/02/2026 - Paulistão: Penapolense segue 100% na Série A4
05/02/2026 - Wolverhampton aceita proposta do Palmeiras pelo atacante Arias
05/02/2026 - Corinthians enfrenta o Capivariano em Itaquera hoje pelo Paulistão
05/02/2026 - Aparecida e Baile lideram o Domingão de Verão
04/02/2026 - Santos e São Paulo disputam clássico na Vila Belmiro
04/02/2026 - Brasileirão: Verdão recebe o Vitória em Barueri
04/02/2026 - Timão ultrapassa rivais e vira segundo maior campeão da Supercopa do Brasil
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.