26/06/2026
DA REPORTAGEM O Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (Sincomércio) passou a ocupar um espaço de destaque na representação empresarial paulista. A entidade foi eleita para integrar o Conselho Diretor da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) durante a gestão 2026/2030, ampliando a participação da região nas decisões estratégicas do setor. A conquista foi celebrada na última quarta-feira (24), durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Fecomercio-SP, realizada no SESC 14 Bis, na capital paulista. [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Cidadã Penapolense: Câmara entregará título à "Professora Regina"
26/06/2026 - Empreendedorismo: Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
26/06/2026 - "Triângulo da Saúde" realizou mais de 41 mil atendimentos
26/06/2026 - Professores da rede municipal fazem nova formação do Programa Alfabetiza Juntos
26/06/2026 - Luiziânia será beneficiada por programa estadual de regularização fundiária
26/06/2026 - PM Ambiental captura dois procurados da Justiça em Alto Alegre
26/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso desta sexta-feira (26)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.