29/03/2026
O prefeito de Penápolis, Caique Rossi, assinou na última quinta-feira (26) um convênio com o Governo do Estado de São Paulo destinado ao recape asfáltico de ruas e avenidas da cidade, da ordem de R$ 16.653.640,54 milhões. Do total, R$ 8 milhões serão bancados pelo Estado, e o restante será contrapartida da Prefeitura, com recursos próprios. A realização das obras se dará através da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais e faz parte de uma nova fase do Programa Asfalto Tinindo, desenvolvido pela prefeitura. De acordo com o projeto serão beneficiados 238.583 [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
20/06/2026 - Agricultura executa roçagem e poda de árvores em diversos locais
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.