25/03/2026
Penápolis participou, nesta segunda-feira (23), da cerimônia da segunda etapa do Programa de Equipagem dos Fundos Sociais Municipais, realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O vice-prefeito Rubinho Bertolini e a presidente do Fundo Social de Penápolis, Baíta Rossi, representaram a cidade e receberam um veículo que será destinado à execução de ações sociais do órgão. O evento também marcou a celebração dos 58 anos de atuação do Fundo Social de São Paulo. O vice-prefeito e a presidente do Fundo Social receberam as chaves do veícu [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2026 - Câmara tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira
22/06/2026 - Jovem empresário e nutricionista morre após acidente na Rodovia Raul Forchero Casasco
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.