21/03/2026
EMURPE | Esta sexta-feira (20) foi histórica na cidade de Penápolis. Na sede do Ministério Público, com a presença de representantes do Ministério Público, Justiça do Trabalho de Araçatuba, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, EMURPE e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, foi assinado o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), que permitirá que os 50 servidores da EMURPE possam ser absorvidos pela Prefeitura Municipal, já que a empresa – que antes era responsável pelos conjuntos habitacionais, deverá ser extinta, através de projeto de lei.
Confira este entre outros comentários na "Coluna do DIÁRIO", da Redação.
JORNAL/SITE/MOBILE
www.diariodepenapolis.com.br
Instagram: @diariodepenapolis
Facebook: @jornaldiariodepenapolis
WhatsApp: (18) 3652-4593
#diarioimpresso #diariodigital #diario36anos
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2026 - Câmara tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira
22/06/2026 - Jovem empresário e nutricionista morre após acidente na Rodovia Raul Forchero Casasco
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.