19/03/2026
POLICLÍNICA | Tive a grata surpresa na terça-feira (17), ao fazer uma consulta agendada na Policlínica da Funepe. Quanta gentileza e atenção me foram dispensadas, desde a recepção. Ao entrar no consultório, haviam uma médica-professora e 6 estudantes do curso de Medicina da faculdade penapolense. Uma jovem estudante iniciou com perguntas sobre os motivos que me levaram ao buscar este atendimento. Ela foi anotando tudo o que falava sobre os meus sintomas, e os demais alunos também participavam da consulta. A professora então pediu para me examinar e orientou um dos alunos a medir a saturação e a pressão arterial. Depois foram às escutas do coração, pulmão e região abdominal. Tudo sobre controle, felizmente.
Confira este entre outros comentários na "Coluna Cotidiano", de Tania Pinheiro.
JORNAL/SITE/MOBILE
www.diariodepenapolis.com.br
Instagram: @diariodepenapolis
Facebook: @jornaldiariodepenapolis
WhatsApp: (18) 3652-4593
#diarioimpresso #diariodigital #diario36anos
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2026 - Câmara tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira
22/06/2026 - Jovem empresário e nutricionista morre após acidente na Rodovia Raul Forchero Casasco
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.