18/03/2026
DA REDAÇÃO
Pelo segundo ano consecutivo, escolas da rede municipal de ensino receberam o Prêmio Excelência Educacional, do programa Alfabetiza Juntos SP do Governo do Estado de São Paulo. O anúncio das escolas premiadas aconteceu no final da tarde de terça-feira (17), no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Neste ano, três Escolas Municipais de Ensino Fundamental foram premiadas, são elas: Emef “Profº Armelindo Artiolli”, Emef “Profª Harume Kubota da Silva” e Emef “Profª Marilena Cipriano Pereira”.
Na oportunidade, o prefeito Caique Rossi recebeu a premiação das mãos do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Em 2025, duas escolas municipais receberam o Prêmio Excelência Escolar (Emef “Profª Joana Helena de Castilho Marques” e Emef “Dr. Mário Sabino), ou seja, de um ano para outro, a premiação do município de Penápolis aumentou em 50%.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2026 - Câmara tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira
22/06/2026 - Jovem empresário e nutricionista morre após acidente na Rodovia Raul Forchero Casasco
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.