14/09/2025
A Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social) iniciou as discussões para a implantação do protocolo de atendimento para a pessoa em situação de rua no município de Penápolis. O primeiro encontro foi realizado na semana passada e reuniu toda a rede socioassistencial responsável pelo atendimento deste público. Os estudos para a construção do protocolo serão realizados em cinco encontros. Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, algumas reuniões preparatórias já foram realizadas, reunindo a equipe técnica da Sedes e entidades envolvidas no ate [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Cidadã Penapolense: Câmara entregará título à "Professora Regina"
26/06/2026 - Empreendedorismo: Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
26/06/2026 - "Triângulo da Saúde" realizou mais de 41 mil atendimentos
26/06/2026 - Professores da rede municipal fazem nova formação do Programa Alfabetiza Juntos
26/06/2026 - Luiziânia será beneficiada por programa estadual de regularização fundiária
26/06/2026 - PM Ambiental captura dois procurados da Justiça em Alto Alegre
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.