
06/08/2025
DA REDAÇÃO
O Tribunal do Júri realizado no Fórum de Penápolis condenou nesta terça-feira (5), o réu Juliano Rocha Tomasini pelo feminicídio da ex-companheira, a faxineira Jaqueline Barboza de Oliveira, crime ocorrido na cidade de Penápolis, em setembro de 2020, quando a vítima tinha 29 anos e o réu 35 anos.
A pena foi fixada em 28 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Segundo os autos, o réu e a vítima mantiveram relacionamento conturbado por cerca de oito anos. Um mês após o término, o acusado foi à residência da ex-companheira, no jardim Planalto, sob o pretexto de buscar o filho do casal, e sugeriu que tivessem relações sexuais.
Inconformado com a negativa, o homem tentou colocá-la à força em seu veículo e, diante da resistência da vítima, desferiu 25 golpes de faca. Na sentença, o juiz Vinicius Gonçalves Porto Nascimento, que presidiu o júri, destacou a culpabilidade exacerbada do crime, pelo elevado número de facadas, e o histórico prévio de agressões do acusado contra a vítima, além das graves consequências do crime.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
14/08/2025 - Cachorrinha de R$ 6 mil desaparece e dona suspeita que não queiram devolvê-la
14/08/2025 - Conta de luz: confira algumas dicas para economizar durante a bandeira vermelha
14/08/2025 - 16ª Semana do Bebê: lançamento do Núcleo Especial da Primeira Infância acontece hoje
14/08/2025 - Secult divulga programação cultural para este mês
14/08/2025 - Poupatempo: reconhecimento de paternidade pode ser feito on-line
14/08/2025 - Capa do jornal DIÁRIO impresso desta quinta-feira (14)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.