28/12/2024
DA REPORTAGEM
Uma jovem de 24 anos, moradora no Jardim Planalto, em Penápolis, procurou a polícia, pela terceira vez, para registrar Boletim de Ocorrência após ser agredida pelo companheiro, também de 24 anos, na madrugada desta sexta-feira (27). Ela, que já havia sido agredida outras duas vezes, sempre pediu medida protetiva contra ele na Justiça, porém, dias depois, sempre permitia que ele voltasse a morar com ela.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou para a polícia que conviveu com o suspeito e que durante a união ele passou a ser agressivo com ela e que, em outubro deste ano, ele lhe agrediu, motivo pela qual registrou BO e solicitou medida protetiva contra o suspeito, o que foi concedido pela Justiça.
Dias depois, ela permitiu que o ele voltasse a morar com ela. Porém, no dia 19 de dezembro, ele a agrediu novamente. Da mesma forma, a jovem procurou a polícia e registrou novo Boletim de Ocorrência, mas acabou aceitando que o rapaz morasse com ela novamente.
Nova agressão
A jovem contou que nesta quinta-feira (26) foi para uma festa que estava acontecendo na cidade de Avanhandava na companhia de um amigo e que retornou na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 03h30.
Segundo ela, quando descia do carro do amigo, seu companheiro surgiu, puxou a porta e lhe agarrou pelo braço, jogando-a ao chão. Segunda ela, o companheiro fez menção de ir para cima do amigo, mas este ligou o carro e saiu do local rapidamente.
A vítima afirmou também que se levantou, mas que seu companheiro veio em sua direção e lhe agarrou novamente, desferindo socos em seu rosto, costas e barriga.
Segunda ela, após esta agressão, ela tentou entrar em casa, mas foi novamente agarrada, jogada ao chão e agredida com mais chutes nas pernas, afirmando que a mataria.
A jovem teria conseguido acionar a Polícia Militar antes que o suspeito pegasse seu celular e fugisse do local. Ela precisou passar por atendimento médico no Pronto Socorro de Penápolis.
Posteriormente foi ao Plantão Policial, onde registrou o novo Boletim de Ocorrência e solicitou, novamente, medida protetiva contra o suspeito junto à Justiça. O caso será apurado.
(Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/12/2024 - Ano Novo altera expedientes em Penápolis
28/12/2024 - Filho é detido após agredir o pai em Santópolis do Aguapeí
28/12/2024 - Servidores Municipais enfrentam dificuldades na manutenção do Córrego Maria Chica
28/12/2024 - Penápolis terá chuva fraca e sensação térmica de 32°C neste fim de semana
28/12/2024 - Fogos de artifício e rede elétrica: atenção deve ser redobrada durante o Réveillon
28/12/2024 - "Surto de Rimas" acontece hoje no CEUs das Artes
28/12/2024 - Imposto: valor do IPVA 2025 já está disponível para consulta e pagamento
28/12/2024 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste sábado (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.