13/09/2024
DA REDAÇÃO
Os clientes da operadora de telefonia e banda larga Vivo, em Penápolis, tiveram grandes dificuldades para acessar os serviços prestados pela operadora desde o fim da tarde de quinta-feira (12), se estendendo até a tarde desta sexta-feira (13), cerca de 24 horas de instabilidade.
O problema seria consequência das queimadas que atingiram a cidade nestes dois dias, segundo nota da assessoria de imprensa enviada para o DIÁRIO.
Não foi possível usar o telefone fixo e móvel, além dos serviços de internet banda larga e 4G/5G da operadora. O problema começou a ser relatado por clientes pouco depois das 17h de quinta-feira.
Algumas pessoas usaram as redes sociais para reclamar que estavam sem acesso a telefone fixo e móvel da Vivo, além dos serviços de internet, que só conseguiam usar a internet por meio de provedores de banda larga que oferecem o serviço na cidade, ou através de outras operadoras de telefonia.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
12/01/2025 - Reino Unido: alunos de Penápolis e região embarcam para intercâmbio
12/01/2025 - Sedes informa sobre calendário do Bolsa Família 2025
12/01/2025 - Pedido de doação à Receita Federal em prol de entidades e polícia civil tem avanço
12/01/2025 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (12)
11/01/2025 - Centro da Cidadania: câmeras ajudam Polícia a encontrar autor de furto
11/01/2025 - Inscrições para o "Vestibular Agendado 2025" da Funepe acontecem até dia 20
11/01/2025 - Ocorrências com pipas causam interrupções no sistema elétrico de Penápolis e região
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.