Penápolis, 12/09/2025

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

18/07/2024

Escolas estaduais de Penápolis não aderem ao modelo cívico-militar

DA REDAÇÃO

A Diretoria de Ensino de Penápolis foi a única na região que não teve, até o momento, nenhuma escola interessada em aderir ao modelo cívico-militar. O governo de São Paulo informou que 302 diretores de escolas manifestaram interesse em aderir ao modelo cívico-militar. 

O número representa 6% das mais de 5 mil unidades escolares no estado. Escolas pertencentes às Diretorias Regionais de Ensino em Araçatuba, Birigui e até Lins, manifestaram seus interesses. 

Agora, o governo vai ouvir a comunidade escolar dessas unidades, ou seja, pais, alunos com mais de 16 anos e professores. O edital de convocação para consulta pública foi publicado nesta quinta-feira pela secretaria da Educação no Diário Oficial.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

12/09/2025 - Anúncio: Penápolis terá primeiro AME digital no Estado de SP

12/09/2025 - "Projeto Lucas" oferece atendimento gratuito de saúde à comunidade

12/09/2025 - Proposta defende adiamento do início da cobrança do IPTU para março

12/09/2025 - Equipe técnica participa de capacitação sobre o programa Família Acolhedora

12/09/2025 - Incêndios causam interdição de rodovia, morte de animal e atingem áreas de preservação ambiental no interior de SP

12/09/2025 - Secretaria de Saúde promove cadastramento para projeto de coleiras contra leishmaniose

12/09/2025 - Capa do jornal DIÁRIO impresso desta sexta-feira (12)

12/09/2025 - PRINCIPAIS OFERTAS DESTE FIM DE SEMANA DO SÃO CRISTÓVÃO SUPERMERCADOS - 12/09 a 14/09

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.