04/05/2024
DA REDAÇÃO
A peça teatral Queernegroláxia vem surgindo da conexão artística entre Penápolis e São Paulo, trazendo entretenimento gratuito, patrocinado e fomentado pela Lei Paulo Gustavo, Prefeitura Municipal de Penápolis, Secult, CultSp e Governo do Brasil; tendo apoio do Centro de Artes e Divulgação Celia Helena.
Junto ao desenvolvimento da peça serão oferecidas três oficinas dirigidas pelos profissionais da equipe, sendo definida, até o momento, a data da primeira, um bate papo online com o dramaturgo Diego Lima, de São Paulo, trazendo o tema “Dramaturgia da Urgência - Autoficção e Nossas Histórias”, dia 09 de maio, às 19:30h. As inscrições para participar podem ser feitas através do link https://encurtador.com.br/hxBWY .
Além disso, haverá três apresentações da peça teatral com previsão de estreia para o mês de Julho de 2024.
Nathan Dezanetti, ator e criador, traz para equipe: Rodrigo Santiago como diretor e produtor executivo; Diego Lima, dramaturgo formado pelo Celia Helena; Aline Santini, designer de iluminação, vinda de São Paulo; Yasmin Mian, comunicadora publicitária; Thiago Tonelo e Fabiana Harumi no audiovisual.
Todos os serviços citados serão oferecidos de forma gratuita, com o objetivo de incentivar e disseminar informação, entretenimento e cultura para população penapolense.
Saiba mais no Instagram “@queernegrolaxia”.
(Com informações da assessoria de imprensa)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/01/2025 - Cultura: Projeto Férias no Parque começa dia 25 de janeiro
19/01/2025 - Inscrições para Processo Seletivo de bolsas da Funepe abrem dia 20
19/01/2025 - Reunião entre Desenvolvimento Econômico e Social discute parceria estratégica para 2025
19/01/2025 - Oportunidade: pagamento à vista do IPTU é prorrogado para 17 de fevereiro
19/01/2025 - Engenheiro Fernando Rosa assume a função de diretor no CREA-SP
19/01/2025 - Tribunal Regional Eleitoral Paulista recebe cerca de 7 mil processos em 2024
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.