
14/02/2022
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Penápolis vai instaurar inquérito para investigar a morte de uma menina de 1 ano que deu entrada no pronto-socorro na tarde desta segunda-feira (14).
Segundo o boletim de ocorrência, a criança chegou com rigidez cadavérica, diversas marcas roxas e dilaceração do ânus, aparentando violência sexual.
A médica responsável por receber a menina, que foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, acionou a Polícia Militar após notar os sinais de violência e suspeitar da versão apresentada pela mãe.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mãe e o padrasto da criança foram questionados sobre o ocorrido e disseram que colocaram a filha para dormir na noite de domingo (13) e perceberam que a criança estava morta somente quando foram acordá-la na manhã desta segunda-feira (14).
O policial militar que conversou com a mãe e o padrasto entrou em contato com o Conselho Tutelar, descobrindo que havia diversas denúncias de maus-tratos envolvendo a vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Penápolis. Exames periciais serão realizados no corpo da menina. Até o momento ninguém foi preso. (Com informações do g1 e Hojemais)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
29/10/2024 - Tarifa Social pode chegar a mais de 4 mil clientes da CPFL
29/10/2024 - Convenção estabelece reajuste de 5% aos comerciários
29/10/2024 - Câmara votará Dia Municipal do Rock em sessão nesta terça-feira
29/10/2024 - Mulher morre após queda de moto em rodovia da região
29/10/2024 - Penápolis possui vagas de emprego no PAT
29/10/2024 - 1º de novembro: Feira do Produtor Rural será realizada em novo local
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.