09/09/2021
DA REDAÇÃO
A Câmara Municipal de Penápolis terá novas iniciativas para combater os descuidos com fios e cabos de telefonia, internet, tv e similar colocados para transmissão através de postes da rede da CPFL na cidade.
Os vereadores José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) e Paulinho do Esporte (DEM), elaboram projeto de lei com o objetivo de estabelecer regras e punições no setor.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (08), na sessão da Câmara Municipal. Cabeça adiantou que uma das determinações da nova propositura consiste na obrigatoriedade de identificação nos fios e cabos por seus responsáveis. “Trata-se de medida que favorecerá a punição no caso de problemas e descuidos”.
O vereador Júlio Caetano (PSD) apresentou requerimento ao Executivo na busca de informações se já houve alguma iniciativa da administração municipal para disciplinar a utilização dos postes de iluminação pública.
O questionamento ocorreu com repercussão da recente morte do senhor Norberto Ferreira Barbosa, 72 anos, vítima de acidente de moto provocado por fio telefônico. “Foi um acidente que poderia ter sido evitado”, considerou Júlio Caetano.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/11/2024 - Pesca: Polícia Ambiental inicia fiscalização da piracema
02/11/2024 - Penápolis fecha setembro com a criação de apenas uma vaga
02/11/2024 - Câmara Municipal votará 6 projetos em sessão nesta segunda-feira
02/11/2024 - Diana Bioenergia reconhece brigada de incêndio e realiza homenagem
02/11/2024 - Primeira Casa: artesãos e artistas são convidados para expor produtos
02/11/2024 - Participantes concluem curso de operador de caixa
02/11/2024 - COMUNICADO AOS ASSINANTES ANUNCIANTES E LEITORES
02/11/2024 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste sábado (02)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.