08/06/2021
DA REDAÇÃO
Enormes filas se formaram nesta terça-feira (08) pela manhã, diante das agências bancárias no quadrilátero da avenida Luís Osório e rua Ramalho Franco, onde existe um semáforo. Inúmeras pessoas buscavam atendimento em bancos concentrados naquele quarteirão, e permaneciam por muito tempo em frente à Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Bradesco e Sicoob Credicitrus, sendo que em alguns deles as filas se encontravam, e misturavam-se os que esperavam para entrar em um ou outro.
Também chamava a atenção a fila da casa lotérica em frente à Caixa Econômica, que se estendia até a esquina do estacionamento do Itaú.
A maioria das pessoas usava máscara, porém não havia o distanciamento para evitar o contato recomendado pelo protocolo sanitário de proteção contra o vírus Covid-19. Quase não era possível passar pelas calçadas, e era visível o desconforto de idosos e deficientes que precisavam se locomover.
Na primeira semana de cada mês estas filas se repetem, mas talvez este mês o número de pessoas nestes locais tenha sido um pouco maior, o que deveria haver um esforço concentrado entre as agências bancárias e a Prefeitura para avaliarem este problema e buscar uma forma para evitar que esta situação se repita especialmente neste momento de pandemia.
Siga o DIÁRIO DE PENÁPOLIS nas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
06/11/2024 - Colégio Agrícola: Etec está com inscrições abertas para o "Vestibulinho 2025"
06/11/2024 - Santa Casa de Penápolis emite comunicado sobre furto de itens da cozinha do hospital
06/11/2024 - Conselho Tutelar: Desenvolvimento Social discute atualização de lei
06/11/2024 - Câmara volta a cobrar cuidados para trânsito na Ramalho Franco
06/11/2024 - Daep realiza 5º Encontro Ecológico de Caiaque e Stand Up Paddle
06/11/2024 - Polícia Civil identifica e prende acusados de furtos em Penápolis
06/11/2024 - Homem é preso em flagrante por agredir a avó
06/11/2024 - Mãe é presa por não pagar pensão alimentícia
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.