05/06/2021
Uma mulher de 51 anos precisou ser levada para o pronto-socorro de Birigui na madrugada desta sexta-feira (04), após ser agredida pelo companheiro, de 37 anos. Ela teria desmaiado após ele bater a cabeça dela contra a parede, segundo o que foi relatado à polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, foi uma amiga da vítima que pediu o socorro e os policiais foram à residência do casal, no bairro Toselar. No local, a mulher agredida contou que convive com o companheiro há 7 meses e na noite de quinta-feira (03) eles saíram para comer lanche por volta das 23h30.
A vítima relatou que quando voltavam para casa, ela questionou o acusado se ele era homossexual, pois teria ouvido vários comentários nesse sentido.
Segundo a mulher, o companheiro dela ficou indignado com a pergunta e passou a agredi-la com vários chutes ainda na rua. E, ao entrar na residência, ele teria dado sequência às agressões, com socos, chutes e acabou batendo a cabeça dela contra a parede, fazendo com que desmaiasse.
Assim que acordou a vítima fez contato com a amiga, que pediu socorro. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que a mulher tinha várias lesões e por isso acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que a levou para o pronto-socorro.
De acordo com o que foi informado à polícia, a vítima recebeu atendimento médico e permaneceu internada. Ela foi orientada a procurar a delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência caso tenha interesse.
A polícia não encontrou o acusado das agressões.
(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
06/11/2024 - Colégio Agrícola: Etec está com inscrições abertas para o "Vestibulinho 2025"
06/11/2024 - Santa Casa de Penápolis emite comunicado sobre furto de itens da cozinha do hospital
06/11/2024 - Conselho Tutelar: Desenvolvimento Social discute atualização de lei
06/11/2024 - Câmara volta a cobrar cuidados para trânsito na Ramalho Franco
06/11/2024 - Daep realiza 5º Encontro Ecológico de Caiaque e Stand Up Paddle
06/11/2024 - Polícia Civil identifica e prende acusados de furtos em Penápolis
06/11/2024 - Homem é preso em flagrante por agredir a avó
06/11/2024 - Mãe é presa por não pagar pensão alimentícia
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.