22/05/2021
DA REDAÇÃO
Um casal, suspeito de agredir e matar um bebê de apenas dois meses de vida foi detido nesta sexta-feira (21), em Presidente Prudente (SP). De acordo com informações da Prefeitura de Prudente, a criança foi levada até a ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro Morada do Sol, mas já chegou na unidade morta.
Os pais foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil como possíveis autores da lesão corporal seguida de morte. Eles foram retirados do local, também, para evitar um linchamento de populares.
A casa da família passou por perícia, que vai indicar a causa da morte da criança. O casal seria usuário de drogas e já era acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.
"O médico de plantão da ESF tentou reanimar o bebê, porém não houve sucesso e foi constatada a morte. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para que haja a apuração das causas do óbito. A gerência da ESF também acionou a polícia, que compareceu à unidade e conduziu os pais a prestarem depoimento, dando início às investigações", disse a nota da prefeitura.
(Com informações SBT Interior)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/11/2024 - Penápolis encerra Plano de Contingência 2024 com a regularização do ribeirão Lajeado
07/11/2024 - Feira do Produtor Rural de Penápolis inaugura novo espaço e atrai grande público
07/11/2024 - Vestibular Unesp 2025 divulga a consulta de local de prova da primeira fase
07/11/2024 - Cadastramento para mamografia é feito nesta quinta-feira
07/11/2024 - Requerimento reitera pedido de retorno de serviços do IML
07/11/2024 - Desempregado é preso após furtar bateria de carro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.