18/05/2021
DA REPORTAGEM
Um ajudante geral de 47 anos procurou a polícia informando que havia sido agredido por três indivíduos durante a tarde de sexta-feira (14) enquanto estava em um sítio na zona rural de Penápolis. A vítima acredita que as agressões se deram pelo fato dele ter reclamado sobre alguns animais que pertenceriam a um dos envolvidos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado um dia depois, a vítima contou para a polícia que estava no local quando três indivíduos chegaram, sendo que dois deles estavam com pedaços de madeira, enquanto que o terceiro estava com um chicote, tendo eles o agredido com diversos golpes. Ainda de acordo com a vítima, um dos agressores seria um vizinho. Ele contou que, anteriormente, os animais do acusado haviam invadido sua barraca que estava neste sítio e que eles haviam comido seus mantimentos, motivo pela qual ele procurou o vizinho para reclamar, acreditando que as agressões aconteceram devido a sua reclamação. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.
(Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/11/2024 - Penápolis encerra Plano de Contingência 2024 com a regularização do ribeirão Lajeado
07/11/2024 - Feira do Produtor Rural de Penápolis inaugura novo espaço e atrai grande público
07/11/2024 - Vestibular Unesp 2025 divulga a consulta de local de prova da primeira fase
07/11/2024 - Cadastramento para mamografia é feito nesta quinta-feira
07/11/2024 - Requerimento reitera pedido de retorno de serviços do IML
07/11/2024 - Desempregado é preso após furtar bateria de carro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.