Penápolis, 15/11/2024

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

12/03/2021

PAT e Procon farão atendimento somente de forma online

Seguindo a determinação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, desde ontem, quinta-feira (11), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT/Penápolis) suspendeu temporariamente o atendimento presencial à comunidade. A medida ocorre como medida de prevenção à Covid-19. 
Os serviços de pedido de Seguro-Desemprego, Carteira de Trabalho e Previdência Social, e vagas de emprego estão disponíveis pelo site: www.gov.br/trabalho , além dos aplicativos Sine Fácil e CTPS Digital. 
O público ainda pode utilizar o WhatsApp através do número (18) 3652.0603.
Com relação ao Procon, os consumidores podem obter orientações e registrar reclamações por meio do site www.procon.sp.gov.br , clicando na aba Espaço Consumidor.

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

15/11/2024 - 13º Encontro de Veículos Antigos de Penápolis foi realizado com sucesso

15/11/2024 - Proclamação da República: fiscalização é intensificada nas rodovias da região

15/11/2024 - Novos delegados assumirão o cargo em Penápolis e Avanhandava

15/11/2024 - Vestibular Unesp aplicará hoje prova da primeira fase para 64 mil candidatos

15/11/2024 - Funepe abre processo seletivo para contratação de docente na área da saúde e tecnologia

15/11/2024 - Vereadores: emendas viabilizam novo gerador para a Santa Casa

15/11/2024 - Calçadas são construídas em área verde no Residencial Rosa Alberton

15/11/2024 - Daep comunica sobre coleta de lixo neste feriado

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.