18/11/2020
Didi Filgueira (PTB), foi eleito prefeito de Itaguaru, no interior de Goiás, mas não conseguiu comemorar a vitória. O político morreu na segunda-feira (16), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde outubro e teve uma piora no estado de saúde durante o final de semana.
De acordo com a família, o político foi internado em um hospital de Goiânia no dia 1º de outubro, depois de ter os primeiros sintomas da doença. Na semana seguinte, foi transferido para a UTI e precisou ser intubado. No último dia de outubro, Didi teve uma melhora e foi retirado da ventilação mecânica. Porém, no último fim de semana, o quadro do candidato declinou novamente.
“Viemos fazer uma visita ao Didi para dar a notícia sobre a vitória. Os médicos nos informaram que no sábado e no domingo Didi teve uma pequena piora, e essa piora persistiu. Então quero pedir a todos vocês: vamos orar pela saúde dele para que juntos possamos tê-lo perto de nós. Para que possamos comemorar a nossa vitória”, disse Darcimeire Fernandes, esposa de Didi.
O político deixa três filhos e dois netos. Para se despedir dele, um cortejo percorreu as ruas da cidade no início da tarde desta terça-feira (17). (Com IstoÉ)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
17/01/2025 - Brasil está entre os países que mais usam inteligência artificial
16/01/2025 - Publicada MP que proíbe cobrança diferenciada por transações em Pix
15/01/2025 - Força do emprego faz serviços às famílias terem maior nível desde 2015
14/01/2025 - Pré-carnaval de dois meses pode aumentar faturamento de setores
13/01/2025 - Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
12/01/2025 - "Meta reforça uma agenda política destrutiva", repudia FNDC
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.