20/07/2020
A Polícia de Itariri, em São Paulo, recebeu a denuncia de uma mãe contra o filho de 19 anos. O rapaz é suspeito de abusar sexualmente da irmã, de oito anos, em um sítio na área rural da cidade do Vale do Ribeira, no dia 1º julho.
Apesar do crime ter ocorrido no começo do mês, o boletim de ocorrência foi registrado somente neste domingo (19). No depoimento, a menina relatou às conselheiras tutelares que o irmão pediu que ela pegasse um papel higiênico e levasse até o banheiro em que ele estava. Ao entrar no cômodo, o menino alegou a trancou dentro do banheiro junto com ele e a estuprou.
A conselheira tutelar, Tatiane dos Santos Davi de Martins, disse em entrevista ao G1 que a menina sentia muita dores na região íntima. A profissional também relatou que o conselho encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi examinada. De acordo com o Conselho Tutelar, os exames comprovam o crime. O rapaz foi preso temporariamente na última sexta-feira (17) acusado de estupro de vulnerável, enquanto o caso é investigado pela Delegacia de Itariri.
“A reação dela [mãe] chegando em casa foi de falar para o filho ‘eu espero que dê negativo’. Quando a polícia foi acionada, ela ficou revoltada e disse ‘nem considero mais meu próprio filho, isso não se faz com uma irmã’ “, conta Tatiane. A menina foi encaminhada para tratamento psicológico.
(Com VEJA São Paulo)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
17/01/2025 - Brasil está entre os países que mais usam inteligência artificial
17/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
16/01/2025 - Publicada MP que proíbe cobrança diferenciada por transações em Pix
15/01/2025 - Força do emprego faz serviços às famílias terem maior nível desde 2015
14/01/2025 - Pré-carnaval de dois meses pode aumentar faturamento de setores
13/01/2025 - Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
12/01/2025 - "Meta reforça uma agenda política destrutiva", repudia FNDC
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.