
24/04/2020
DA REDAÇÃO
O empresário catarinense Luciano Hang, dono da Havan, um dos grandes apoiadores do governo Jair Bolsonaro, comentou a demissão do ministro Sérgio Moro do Ministério da Justiça em suas redes sociais.
Luciano publicou no Instagram: “Obrigado por tudo que você fez pelo nosso país. Gerações e gerações lembrarão do seu legado. O povo brasileiro estará sempre ao seu lado. Estamos juntos Brasil”.
Ao jornal Folha de São Paulo, Hang disse que esta sexta-feira (24) é um dia triste para o país, em que um “herói” deixou o governo federal.
O empresário reforçou que Moro fez uma transformação no Brasil, lutando contra a corrupção. “Hoje é um dia pesado, muito, muito ruim”, disse.
Hang também se mostrou decepcionado. “Neste momento estamos vivendo uma crise de saúde, política e uma crise econômica, não temos que ter mais crises do governo. Temos que agora nos unir para passar esse momento. Estou muito triste. O Moro deixa um legado para o país inimaginável, sou fã de carteirinha dele, e ele é meu herói”, disse ao jornal paulista.
O empresário ainda falou que assistirá todo o pronunciamento de Moro, para depois comentar as acusações feitas por Moro de tentativa de interferência política do presidente Bolsonaro na atuação da polícia Federal, além de afirmar que não assinou a portaria de exoneração do diretor-chefe da PF, diretor-geral da polícia Federal, o delegado Maurício Valeixo, que foi demitido sem a sua concordância. (Com MSN)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
13/09/2025 - Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas
12/09/2025 - STF estima que prisão de Bolsonaro será efetuada até dezembro
11/09/2025 - Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
11/09/2025 - STF condena ex-presidente Jair Bolsonaro por golpe de Estado
10/09/2025 - Brasil produzirá vacina contra vírus sincicial respiratório
09/09/2025 - Exportações de veículos automotores tem alta em agosto
08/09/2025 - Hidrelétrica de Itaipu chega ao marco de 3,1 bilhões de MWh produzidos
06/09/2025 - Estudante é expulso da UnB por gravar aulas e debochar de professores
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.