13/06/2019
Um homem morreu depois de ser atropelado por um trem no cruzamento da linha férrea com a Rua Bernardino de Campos, na região central de São José do Rio Preto, na tarde de ontem, quarta-feira (12). A vítima não foi identificada.
A Polícia Civil e a perícia técnica compareceram ao local para realizar exames. O corpo foi retirado da linha férrea e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
De acordo com o delegado de plantão Roberval Macedo, a vítima com aproximadamente 25 anos estava pegando carona em uma composição férrea quando caiu e foi atropelada.
Por causa do acidente, o trem ficou parado por cerca de uma hora. O trânsito precisou ser interditado. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
A concessionária responsável por administrar a linha férrea confirmou a informação e afirmou que pegar carona é uma atividade irregular.
A empresa também disse que realiza campanhas de segurança e conscientização com o objetivo de combater a prática ilegal e principalmente alertar sobre os riscos dela.
A ‘Rumo’ ainda informou que equipes de vigilância realizam rondas em todo trecho ferroviário com o intuito de coibir atos como este.
(Com G1 - S.J. Rio Preto)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/01/2025 - Morre Léo Batista, ícone do jornalismo esportivo, aos 92 anos
18/01/2025 - Como reforma tributária afetará preços dos alimentos
17/01/2025 - Brasil está entre os países que mais usam inteligência artificial
17/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
16/01/2025 - Publicada MP que proíbe cobrança diferenciada por transações em Pix
15/01/2025 - Força do emprego faz serviços às famílias terem maior nível desde 2015
14/01/2025 - Pré-carnaval de dois meses pode aumentar faturamento de setores
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.