13/09/2023
Em menos de 24 horas após serem liberados para a “saidinha” temporária, quatro homens que cumprem pena no sistema carcerário foram flagrados descumprindo as medidas do benefício e voltaram para a cadeia, em São José do Rio Preto (SP). A informação foi divulgada pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, na última terça-feira (12/9), a Justiça liberou quase dois mil detentos nos presídios da região de Rio Preto.
Os infratores foram identificados por meio do sistema de monitoramento. Agora eles vão cumprir o restante da pena em regime fechado.
ACIDENTE
Outro caso envolvendo um preso de “saidinha” foi registrado ontem. Um detento de 42 anos, que dirigia um carro em uma estrada vicinal entre Potirendaba e Bady Bassitt, no interior de SP, perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou o veículo.
Com a força do impacto, o carro chegou a rodar na pista. O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. O estado de saúde dele é considerado estável.
Segundo a PM, o detento estava com a CNH em dia e circulava dentro do perímetro permitido pela Justiça. (Com SBT Interior)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
20/06/2026 - PicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DF
20/06/2026 - Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
19/06/2026 - Brasil sentiu menos o aumento do petróleo que outros países, diz Ineep
19/06/2026 - Governo de SP: Pesquisa aponta Tarcísio à frente de Haddad: 45,6% contra 34,1%
18/06/2026 - Estado de São Paulo tem temperaturas inferiores a 5ºC nesta quinta
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.