21/09/2018
DA REDAÇÃO
A CAIXA integrou ao assistente de voz do banco informações relativas ao PIS, com calendário de pagamento do benefício e respostas para as dúvidas mais comuns dos beneficiários.
O serviço, disponibilizado na quarta-feira (19), é mais um incorporado ao assistente virtual CAIXA, que já conta com consulta aos resultados das loterias e às taxas de câmbio para qualquer usuário. Segundo o gerente de Arquitetura Empresarial da CAIXA, Sidinei Rossoni, outros serviços serão agregados à ferramenta até o fim deste ano, com informações que tragam mais comodidade para clientes e demais públicos atendidos pelo banco. “A tendência é que seja possível cada vez mais realizar transações financeiras por meio do assistente virtual, como solicitação de fatura para pagamento do cartão de crédito, confirmação de saldo e realização de pagamentos”, cita.
A inicialização do serviço começa com a frase "Ok Google", abrindo uma imensidão de possibilidades. Após essa inicialização, os usuários podem chamar a CAIXA pela frase: "falar com a CAIXA". A partir daí as perguntas podem ser realizadas em linguagem natural e serão progressivamente aprimoradas pela inteligência cognitiva da plataforma.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
06/10/2024 - Operações zeram abertura de garimpos na TI Yanomami, diz Casa Civil
06/10/2024 - Eleições 2024: relembre as regras para o dia da votação
06/10/2024 - TSE recebe 5,7 mil denúncias de irregularidades durante votação
05/10/2024 - Saiba como pesquisar o local de votação nas eleições municipais
04/10/2024 - Brasil e Estados Unidos iniciam debate para cooperação em energia
03/10/2024 - Queimadas aumentam em São Paulo e atingem 10 municípios
03/10/2024 - Cid Moreira morre aos 97 anos
02/10/2024 - Saiba como baixar o e-Título para votar no primeiro turno
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.