30/06/2021
Mesmo com paralisações pontuais na vacinação contra a covid-19 em municípios paulistas por falta do medicamento, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) voltou a citar, nesta terça-feira, 29, a possibilidade de novas antecipações no calendário de imunização. Segundo ele, a chegada das vacinas da Janssen ao Estado, pode possibilitar o avanço no calendário.
A confirmação, contudo, depende de deliberação dos membros do Programa Estadual de Imunização (PEI), que devem se reunir nesta quinta-feira, 1º. “Com a chegada das vacinas da Janssen e a entrega pelo Ministério da Saúde, será possível antecipar o processo de vacinação não apenas em São Paulo, mas nos demais Estados também”, declarou.
Atualmente, o calendário de vacinação em São Paulo, segundo promessas do tucano, prevê a vacinação com a primeira dose da vacina contra a covid-19 em todos os adultos até 15 de setembro.
O governador também afirmou que a entrega das 100 milhões doses da Coronavac ao Ministério da Saúde, prevista para ser concluída em 30 de setembro, também pode ser antecipada. Doria, no entanto, não disse qual poderia ser a nova data. (Com portal IstoÉ)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.