19/12/2025
Em entrevista às redes sociais do Clube Atlético Penapolense, o técnico Valmir Israel revelou estar satisfeito com o trabalho apresentado pela equipe até o momento.
Ele se apresentou no início desta semana, após um pequeno procedimento cirúrgico e revelou que está feliz com o grupo de jogadores, que ele mesmo indicou.
“Os atletas estavam em atividade, então fica mais fácil o trabalho. É um grupo que propõe e jogo e marca forte” afirmou.
Israel aproveitou para comentar sobre o amistoso que a equipe capeana fará na próxima segunda-feira (22), às 09h30, contra o Bandeirante de Birigui, no estádio municipal Tenente Carriço.
“É uma partida onde o resultado é o que menos importa, já que estaremos avaliando a movimentação dos atletas para correções futuras. Peço paciência aos torcedores, pois os erros serão normais neste início de preparação para o Campeonato Paulista da Série A-4, mas, podem ter certeza que trabalharemos muito para colocar na estreia da competição, no dia 31 de janeiro, contra o Joseense, no Tenentão, a melhor formação possível”, finalizou.
A diretoria do Penapolense anunciou ontem (18), a chegada do atacante Pedrinho, com passagens por Figueirense, Marcílio Dias e Atlético Mineiro, tendo como último clube o Carlos Renaux.
Com velocidade, movimentação e faro de gol, Pedrinho chega para reforçar o ataque.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.