02/12/2025
Derrotado pelo Flamengo no último sábado (29), em Lima, no Peru, o Palmeiras pode registrar um feito negativo ao final desta temporada. Caso não conquiste o Campeonato Brasileiro, o Verdão encerrará seu primeiro ano sem títulos sob a gestão de Leila Pereira, que já está em seu quarto ano de mandato.
Apesar de ter sua figura atrelada ao Palmeiras desde 2015, quando começou a parceria entre o clube e a Crefisa, Leila Pereira assumiu a presidência em 2022.
Desde então, a mandatária viu a equipe paulista conquistar oito títulos em três temporadas e teve papel fundamental na permanência do técnico Abel Ferreira.
No entanto, a sequência positiva do Palmeiras pode ser quebrada nesta temporada. Com dois vice-campeonatos, no Paulistão e na Libertadores, o Verdão está a cinco pontos do líder Flamengo no Brasileirão, a duas rodadas do término do torneio.
Eliminado nas oitavas da Copa do Brasil e nas quartas do Mundial, é provável que o time tenha sua primeira temporada sem títulos desde 2019, quando Maurício Galiotte ainda era o mandatário.
Apesar disso, Leila Pereira mantém a calma diante da possibilidade de um ano sem conquistas.
Após o vice da Libertadores, a presidente fez uma postagem nas redes sociais lamentando a derrota, mas parabenizando os atletas do Palmeiras.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.