16/10/2025
A Associação Calis de Karatê-Do teve uma participação de destaque na XIII Copa São Paulo de Karatê da Federação Paulista de Karatê (FPK). O evento foi realizado no fim do mês passado no município de Pirassununga-SP. A participação contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.
Os atletas penapolenses demonstraram alto nível técnico e dedicação, voltando para casa com um excelente número de medalhas. Os resultados alcançados na competição consolidam o trabalho da equipe, garantindo o pódio em diversas categorias.
A participação na Copa São Paulo é um marco importante, pois promove a troca de experiência entre os atletas, propiciando o crescimento individual e coletivo.
A modalidade tem obtido excelentes resultados nas últimas competições ocorre devido aos treinos intensos no Ginásio de Lutas do Parque Maria Chica, com apoio contínuo da Secretaria Municipal de Esportes, e ao Sensei Carlos Calis.
O Sensei parabenizou a todos pelo esforço e espírito esportivo demonstrados em todos os eventos.
Confira as medalhas conquistadas:
• Nicole Fernandes: 2º lugar (prata)
• Thiago Gabriel Silva: 2º lugar (prata)
• Luiz Paulo Tavares: 3º lugar (bronze)
• Luís Felipe Araujo: 2º lugar (prata)
• Pedro Pacanaro: 2º lugar (prata)
Fonte: Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.