26/09/2025
A penapolense Mirian Costa Garcia foi campeã em três categorias com quebra de recorde no Campeonato Brasileiro de Powerlifting (Supino), disputado em Manaus (AM) no dia 21. Nesta quinta-feira (25), a atleta esteve no gabinete do prefeito Caique Rossi para mostrar as medalhas conquistadas.
Também estava presente o secretario de Esportes, Leandro Tomaz Perez. Mirian foi campeã na categoria supino absoluto e campeã Power Bíceps na categoria máster com 40 kg. Além dessas medalhas, a atleta foi campeã brasileira no levantamento de maior peso, com quebra de recorde.
O prefeito Caique Rossi parabenizou a atleta e destacou o apoio da Secretaria de Esportes em diferentes modalidades esportivas. “Uma das prioridades é apoiar os atletas que buscam se aperfeiçoar em competições, levando o nome de Penápolis para todo o país. Parabéns a Mirian pelo excelente resultado no Campeonato Brasileiro”, destacou.
Mirian foi convocada para participar do Campeonato Brasileiro de Powerlifting (Supino) em função dos excelentes resultados obtidos em competições realizadas ao longo do ano. Na competição nacional, participaram mais de 120 atletas, representando 13 Estados brasileiros. É o maior campeonato já realizado pela Federação Internacional de Potência e será um marco para novos eventos do esporte de força no Brasil.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.