01/08/2025
Penápolis conquistou mais uma grande vitória para o esporte e para toda a população: o município será sede dos Jogos Regionais em 2026.
A confirmação foi feita durante uma reunião realizada na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com a presença da secretária de Estado, Coronel Helena, e sua equipe.
Representando Penápolis, participaram do encontro o prefeito Caíque Rossi, o vice-prefeito Rubinho Bertolini, o secretário municipal de Esportes, Leandro Perez, e a procuradora do município, Dra. Amabel.
Após mais de uma década, Penápolis volta a sediar uma das competições mais tradicionais do esporte paulista, que reúne atletas de dezenas de cidades da região. O prefeito Caíque Rossi celebrou a conquista: “Depois de 10 anos, Penápolis volta a sediar essa importante competição que movimenta o esporte, o comércio e a economia da nossa cidade. Vivemos um momento muito positivo e de destaque regional, resultado de muito trabalho, de toda a nossa equipe, planejamento e resgate da credibilidade do nosso município. Receber os Jogos Regionais é uma conquista de todos os penapolenses.”
A escolha de Penápolis como sede reafirma o compromisso da atual gestão com o fortalecimento do esporte, o cuidado com as pessoas e a valorização do município no cenário regional e estadual.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.