17/07/2025
A equipe de voleibol masculino adulto de Penápolis, sagrou-se campeã da 37ª edição dos Jogos de Inverno, realizado na cidade de José Bonifácio/SP, no período de 27 de junho a 13 de julho.
A equipe penapolense teve uma campanha irretocável na disputa. Foram cinco jogos disputados e cinco vitórias, todos por 2 sets a 0.
Na primeira fase da disputa, ganhou de Irapuã, Urupês e São José do Rio Preto. Na semifinal bateu Potirendaba e na decisão, realizada no dia 10 de julho, venceu Cedral.
Os jogadores que fizeram parte do plantel campeão foram Maicon, Júlio, Hiago, Léo, Douglas, João Pedro, Rafael Farias, Fladson, Peraza, Kaio e Higo.
Tradicional
Os Jogos de Inverno já tem tradição no interior paulista e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
Com a participação de 27 municípios e mais de 3.500 atletas, os Jogos reuniram competidores em 18 modalidades, como ciclismo, atletismo, futebol, futsal, vôlei e basquete, nas categorias de base, livre e adaptado.
Com mais de três décadas de história, os Jogos de Inverno se consolidam como uma vitrine do talento esportivo do interior paulista e um exemplo de integração regional por meio do esporte.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.