13/06/2025
Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, judocas penapolenses estiveram no último sábado (7), participando da 14ª Copa de Judô Cidade de Mirassol 2025, conquistando excelentes resultados.
O evento aconteceu no Completo Esportivo Giocondo Zancaner, com a supervisão da 6ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, representada por sua delegada, Prof.ª Ana Paula Feltrim.
Os resultados foram os seguintes:
- Raul Cambraia Raymundo – Sub-18 Pesado – Campeão
- João Francisco de Amorim – Sub-15 Pesado – Vice-campeão
- Mateus Fernando P. de Azevedo – Sub-13 Pesado – 3º colocado
- Lorena Valente – Sub-13 Pesado – Vice-campeã
- João Gabriel Escudeiro da Silva – Sub-15 Médio – Campeão
- Julia Sussai Moreira – Sub-18 Médio – Campeã
- José Eduardo Campos Silva Ferreira – Sub-18 Ligeiro – Campeão
Participaram, mas não medalharam os atletas Miguel de Oliveira Fava e Murilo de Oliveira Lacerda.
Na categoria Festival, onde todos são medalhados como incentivo, participaram Cecília Garcia Marqueze Silva, Heloisa de Oliveira e Julia de Oliveira.
Os Senseis responsáveis foram Luiz Carlos Moreira e Sandra Benedita da Silva.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.