01/06/2025
Entidades, órgãos do Poder Público, indústrias, unidades escolares e pessoas da comunidade, estiveram mobilizadas no Dia do Desafio, que aconteceu na quarta-feira (28), com coordenação do Sesc São Paulo. Vários foram os registros da participação penapolense, reforçando a adesão local ao evento, que teve como principal objetivo, incentivar a prática da atividade física.
Individualmente ou em grupo, teve validade qualquer atividade, incluindo caminhadas, passeios de bicicleta, musculação, corridas, enfim, toda e qualquer ação que movimente o corpo. O importante foi a grande mobilização num único dia, chamando a atenção da população para a importância da prática regular de atividades físicas e esportivas.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude coordenou o Dia do Desafio em nossa cidade e encaminhou ao Sesc São Paulo, o registro, com fotos e vídeos, da mobilização ocorrida. O importante é que o legado do Dia do Desafio permaneça, para que a atividade física passe a fazer parte do dia-a-dia da população, que se reverterá em benefícios para todos, com menos doenças e mais saúde.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.