30/05/2025
A diretoria interina do Corinthians, presidida por Osmar Stabile, já começou a tomar as primeiras atitudes depois do afastamento de Augusto Melo.
Enquanto define os novos integrantes da gestão, o presidente tem promovido demissões em massa no clube.
O superintendente de comunicação, Tiago Maranhão, foi desligado na última terça-feira.
Ele abriu espaço para a chegada de Vinicius Rodrigues, ex-funcionário da CBF. Dayna Barossi, assessora de Augusto Melo, também deixou o Corinthians.
Stabile ainda decidiu demitir Marcos Bocatto, superintendente de novos negócios e esportes olímpicos, e Caio do Valle, apontado como coordenador de negócios estratégicos.
Ambos eram fortes aliados de Augusto e tinham influência no dia a dia do CT Dr. Joaquim Grava.
Outro demitido foi Washington Araújo. Segundo o clube, ele era “coordenador de redes” e estava ligado ao departamento de marketing.
Além dele, Deivison Ferreira, conhecido como Capitão Corintiano, que atuava como coordenador de mídias, com monitoramento do YouTube e configuração das tags, e como comentarista da Corinthians TV, não fará mais parte do quadro de funcionários do Timão.
Junto a ele, sairá também Wagner Marques Júnior, conhecido como Nenê, que é filho do conselheiro trienal Wagner Leopoldo Marques e trabalhava na mesma área.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.