30/05/2025
O atacante Neymar se envolveu em mais uma polêmica. Através de postagens no Instagram, o craque brasileiro desmentiu a informação de que teria sido oferecido ao Flamengo.
De acordo com o jornalista Gabriel Reis, conhecido como “Paparazzo Rubro-Negro”, o nome do jogador teria sido ventilado no clube, mas José Boto, diretor do Mengão, não quis abrir negociação.
“Fico muito triste em ver que qualquer pessoa pode falar o que quiser para ter mais hype. A profissão de jornalista está cada vez pior”, disse Neymar, em seus stories.
Além disso, Neymar fez um comentário mais duro contra o jornalista, em uma postagem no Instagram. “Bando de filha da p... mentiroso”, disse o craque.
Na quarta-feira (28), após a derrota do Santos por 3 a 1 para o RB Leipzig, da Alemanha, Neymar desconversou sobre sua renovação com o Peixe.
O meia-atacante afirmou que só vai tornar pública sua decisão de renovar ou não com o Santos no dia 30 de junho, quando acaba seu contrato.
“É o último jogo, dia 12, e depois não vou mais falar sobre isso. Meu contrato é até o dia 30 de junho. Até lá eu não vou falar nada”, declarou.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.