09/05/2025
O município de Penápolis foi sede no domingo (4), do Festival Regional de Voleibol Feminino Juvenil do Campeonato da Liga Amar-Vôlei 2025.
O evento aconteceu no ginásio municipal de esportes “Antônio de Castilho Braga”, o popular Gigante Azul, com a participação das equipes representativas de Promissão, Valparaíso e Penápolis que jogaram entre si em melhor de três sets.
A equipe local da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que é coordenada pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, não deu chances às adversárias e venceu as duas disputas: 2 sets a 0 sobre Promissão, com parciais de 25x16 e 25x23, e 2 sets a 0 sobre Valparaíso, com parciais de 25x20 e 25x10, conquistando o troféu de campeã.
Além disso, a atleta Júlia Custódio foi também premiada como destaque do Festival.
Defenderam Penápolis: Isabela Oliveira, Eduarda Hayashi, Giullia Garcia, Ana Livia, Aline Soares, Marina Fujimori, Judia Custódio, Maria Eduarda, Fernanda Dias, Gabrielly Delfino, Raissa Dias, Juliana Ruiz, Mariana Almeida e Maria Paula.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.