16/04/2025
O Clube Atlético Penapolense, por meio da Presidência do Conselho Deliberativo, divulgou edital de convocação para uma Assembleia Geral Extraordinária. O encontro está agendado para esta quarta-feira (16), com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30, sendo válida com qualquer número de presentes. Por questões de agenda, o local da reunião foi alterado. A assembleia ocorrerá no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizado na Marginal Maria Chica, 1415, Centro, Penápolis (SP).
Conforme estabelecido nos artigos 32 e 33 do Estatuto Social da instituição, a convocação é direcionada aos conselheiros e associados do clube. Entre os assuntos a serem discutidos, estão: apresentação das contas referentes à participação no Campeonato Paulista da Série A-4 de 2025; discussão sobre parcerias nas categorias de base e no time profissional; regularização da associação e comunicação da cobrança de mensalidades, conforme previsto no artigo 5º, inciso I, do estatuto e definição da data para a eleição de presidente, vice-presidente da diretoria executiva e membros do conselho deliberativo.
A convocação foi assinada no dia 9 de abril de 2025 por Marco Antônio Moreira, presidente do Conselho Deliberativo. (Fonte: Portal da Cidade Penápolis).
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.