27/03/2025
Como forma de motivação e lapidação dos conhecimentos técnicos recebidos, uma parte das alunas da escolinha de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, participou no último domingo (23) de mais uma etapa do tradicional evento Vôlei Fest.
A competição, realizada no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antonio Castilho Braga, o popular Gigante Azul, reuniu as alunas frequentes da escolinha que foram divididas por nível técnico. Nesta ocasião os jogos englobaram as alunas que já jogam o sistema de jogo 5x1.
Participaram 36 alunas, em seis equipes, com jogos disputados com sets de 25 pontos. As alunas participam sob as orientações das professoras Eliane Aparecida de Oliveira e Dejanira Hosti Magretti.
A classificação final ficou a seguinte:
1° Lugar: Laura Almeida, Sofia Paes, Maria Vitória, Julia Richard, Maria Eduarda Rinaldi e Maria Eduarda Zanuto;
2° Lugar: Melissa, Letícia Dias, Vitória Alberton, Mariana, Valentina e Thifanny;
3° Lugar: Ana Júlia Rossato, Maria Eduarda Davis, Júlia Silva, Laura Alberton, Clemente e Heloisa Nóbrega
4° Lugar: Laura Santos, Isis, Raffaela Parreira, Pietra Strongren, Manuela Guimarães e Pietra.
Fonte: Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.