22/03/2025
Na tarde de ontem (22), o técnico Dorival Júnior anunciou a convocação de quatro jogadores para a Seleção Brasileira, que na terça-feira enfrentará a Argentina, fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O treinador convocou o goleiro Weverton (Palmeiras), Beraldo (PSG), Éderson (Atalanta) e João Gomes (Wolverhampton).
Dorival teve que chamar novos nomes após alguns incidentes na vitória contra a Colômbia na quinta-feira, em Brasília. O goleiro Alisson teve de ser substituído na segunda etapa do confronto após sofrer um choque de cabeça. Bento, do Al-Nassr, entrou no jogo.
Na defesa, Gabriel Magalhães levou o segundo amarelo e foi suspenso para o duelo contra os argentinos. Assim, ele dará lugar a Beraldo, do PSG. Bruno Guimarães também foi suspenso e será substituído por João Gomes. Por fim, Gerson, do Flamengo, se lesionou no primeiro tempo e saiu de campo. O jogador não terá condições de se recuperar para o duelo contra a Argentina e foi trocado pro Éderson.
Com a vitória diante da Colômbia, a Seleção alcançou o segundo lugar das Eliminatórias, com 21 pontos em 13 jogos. O próximo jogo do Brasil é nesta terça-feira, contra a Argentina, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.