25/02/2025
O Penapolense perdeu para o Jabaquara, por 2 a 1, em jogo disputado sábado (22), no estádio Espanha, em Santos. O confronto foi válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-4.
Com o revés, o time capeano completou um mês sem vencer. A última vitória foi no dia 25 de janeiro, contra o Vocem, por 3 a 1, em Assis. Com o resultado, o Jabaquara chegou a oito pontos e subiu para o 12º lugar. Já o Penapolense caiu para a 14ª colocação com sete pontos ganhos.
O time da casa começou melhor a partida e abriu o marcador logo aos seis minutos. Após bola alçada na área em cobrança de falta, Darlyson foi mais esperto que a defesa dos visitantes e conferiu. Porém, o Jabaquara diminuiu o ritmo em seguida e tomou o empate aos 162 , com Rodrigo Bonfim, após bela jogada.
No segundo tempo, o Penapolense resolveu ir pra cima e teve a chance de virar o jogo aos 16 minutos, mas o goleiro Luigi defendeu o pênalti cobrado por Ayres. O lance deu ânimo ao Jabuca, que fez o gol da vitória aos 232 , com João, em chute cruzado. Após a partida, a diretoria capeana anunciou a dispensa dos jogadores Gregory, Denilson e Gabriel Aires. O Penapolense volta a jogar nesta quarta-feira (26), às 15h00, no Tenentão, contra o Taquaritinga.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.