11/02/2025
No domingo (9), em confronto válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras visitou o Água Santa no Estádio Mané Garrincha, empatou por 1 a 1 e saiu da zona de classificação à próxima fase da competição.
Abel Ferreira, técnico do Verdão, admitiu a má atuação do Verdão, mas reforçou que o desempenho da equipe vai melhorar. “Sabemos onde estamos, sabemos que é agora que temos que ver quem são os jogadores que estão prontos, se precisamos buscar um zagueiro ou não. Temos que mostrar a nós mesmos quais são as necessidades do clube. Fomos bem no último jogo, mas mais uma vez, por falha individual, não ganhamos. Há aspectos que vamos melhorar. Não jogamos bem hoje”, declarou o treinador. Eu sei o que estou fazendo, sei que quando você muda muito a equipe de um jogo para outro, como foi o caso, cinco ou seis jogadores, pode afetar a nossa dinâmica, mas eu tenho que dar a mesma oportunidade a todos”, complementou.
Com o resultado, o Alviverde chegou aos 13 pontos, agora na terceira colocação do grupo D, e saiu da zona que garante o acesso às quartas de final do Estadual. No momento, o Verdão se encontra com dois pontos a menos que a Ponte Preta, vice-líder da chave.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.