21/01/2025
Ontem (20), Neymar curtiu uma publicação do Santos no Instagram. O atacante, que atualmente tem vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, negocia o seu retorno ao Peixe. O clube paulista publicou uma foto da Vila Belmiro para relembrar que quarta-feira tem clássico contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O fato de Neymar ter curtido a publicação agitou ainda mais os torcedores. Diversos fãs destacaram que o atacante curtiu a foto. Outros pediram para que o Santos anuncie o astro. Neymar possui contrato com o Al-Hilal até junho de 2025. As conversas entre o atacante e o Peixe evoluíram nos últimos dias, e as partes se aproximaram de um acordo.
Resta agora saber se o clube saudita irá rescindir com o brasileiro ou se irá emprestá-lo ao time praiano por seis meses, ou seja, até o fim do vínculo. Contratado em 2023, o camisa 10 sofreu com lesões e não conseguiu emendar uma sequência de partidas pelo clube saudita. Em 2024, o jogador de 32 anos participou de apenas dois jogos.
Caso a contratação seja concretizada, Neymar retornará ao Brasil após 12 anos. O atacante, revelado pelo Santos, acertou sua ida para o exterior em 2013, quando foi contratado pelo Barcelona.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
23/06/2026 - Com Neymar e sem Alisson, Seleção faz penúltimo treino
23/06/2026 - Quem o Brasil pode enfrentar na próxima fase da Copa?
23/06/2026 - Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da Copa
23/06/2026 - Ademir e Carlos vencem torneio de bocha
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.