07/01/2025
O Clube Atlético Penapolense continua sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A-4 com a realização de amistosos que visam ajustar o elenco e testar estratégias de jogo.
Nesta terça-feira (7), o Penapolense em seu terceiro jogo amistoso enfrentará o Grêmio Prudente, às 19h, na cidade de Presidente Prudente.
Esses jogos amistosos têm sido fundamentais para que o técnico Oscar de Souza e sua comissão técnica analisem o desempenho dos jogadores, ajustem a formação tática e aprimorem o entrosamento em campo.
O confronto contra o Prudente promete ser um desafio importante para o CAP, que busca corrigir eventuais falhas antes da estreia oficial no campeonato.
A estreia no Paulista A-4 está marcada para o dia 22 de janeiro, quando o Penapolense jogará em casa, no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão, contra o União Barbarense.
A expectativa da torcida é alta, e o clube espera chegar à competição em sua melhor forma.
A Pantera da Noroeste segue focada em conquistar resultados positivos na temporada e conta com o apoio da torcida para fazer bonito no campeonato.
(Com Francys Arisa/AI Penapolense)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.