Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Esportes

03/01/2025

Fluminense se despede de Felipe Melo: "Ajudou a resgatar cultura vitoriosa"

Fora dos planos do Fluminense para a temporada de 2025, Felipe Melo teve seu contrato encerrado na última terça-feira (30). 
Por meio de seu perfil oficial no X, o time tricolor publicou uma mensagem de despedida para o veterano.
"O capitão encerra este ciclo deixando um legado com seu nome eternizado na história, títulos importantes, idolatria e mais de 100 jogos com as três cores", diz a mensagem do Fluminense, destacando que o meio-campista é "filho de pais tricolores".
Contratado no começo de 2022, Felipe Melo conquistou os títulos do Campeonato Carioca (2022 e 2023), da Copa Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024). No total, foram 108 jogos e três gols.
"O Fluminense Football Club agradece a Felipe Melo por toda a dedicação empenhada ao longo de três temporadas e deseja muito sucesso nos próximos passos de sua vida pessoal e profissional", diz a nota. Com futuro indefinido, ele negocia a compra do Americano/RJ.


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano

25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1

25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29

25/06/2026 - Brasileirão/2026

24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase

24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino

24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal

24/06/2026 - Brasileirão/2026

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.