27/12/2024
Alvo do Palmeiras para a temporada de 2025, Andreas Pereira passou o Natal ao lado de velhos amigos.
Na terça-feira (24), ele publicou em seu Instagram uma foto junto do atacante Rodrigo Muniz e do lateral-direito Rodinei. O trio fez parte do elenco do Flamengo em 2021. Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, no entanto, atuaram juntos no Flamengo por pouco tempo.
O volante chegou ao clube em agosto de 2021, emprestado pelo Manchester United, enquanto Rodrigo Muniz ficou no Mengão até o final do mês, quando foi vendido ao Fulham, da Inglaterra. Após o empréstimo do jogador de 28 anos ao Flamengo chegar ao fim, ele não foi aproveitado no Manchester United e acabou sendo vendido ao próprio Fulham. Assim, Rodrigo Muniz e Andreas Pereira atuam juntos no time inglês desde 2022.
Rodinei, por sua vez, deixou o Flamengo no começo de 2023, quando rumou ao Olympiacos, da Grécia. No continente europeu, o lateral vem se destacando e ganhou o prêmio de melhor lateral do futebol grego por dois anos seguidos. Enquanto Rodinei e Rodrigo Muniz devem continuar na Europa por mais algum tempo, Andres Pereira pode retornar ao Brasil nos próximos dias. O volante está em negociações com o Palmeiras, que vem sendo um dos protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos e está fazendo esforços nesta janela de transferências.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.